Escurecedor dos cabelos
Escurecedor dos cabelos
Início
Contactos
Links Úteis

Últimos tópicos:
COMPRAR SHAMPOO FRANCISCO ALVES

MURAL DE RECADOS CRIADOS PARA USUÁRIO DO SHAMPOO FRANCISCO ALVES. ENVIE SEU COMENTÁRIO PARA NOSSO E-MAIL.

# Alex :
Eu usei um mês e não funcionou deixei pra lá.

# Vânia Souza
É maravilhoso funciona mesmo.

# Terezza Sampaio
Minha Mãe usa, mas também pinta o cabelo rsrsrsr

# Vanuza Leitão
É a melhor descoberta da cosmética nacional. Eu uso e sou
satisfeita. XôôÔ tinta de cabelo.

# Miguel Linhares
Eu uso de outra marca, uma loção chamada
Loção escurecedora para cabelos masculinos Lucys
meu cabelo escureceu bem lentamente, quando eu
é show de bola, recomendo a todos. Comprei por
telefone, mas eles vendem no site:


www.amazoniaprodutos.com.br


# Willian Moura
Vi na TV e comprei tô usando somente faz 1 mês
ainda não vi efeito.

#Simone Nery
Pessoal gostaria de saber se esse shampoo Francisco Alves
pode ser usado também para grávidas, pois estou com
vontade de comprar mas tenho medo, pergunto se tem
alguma contraindicação para grávidas.

#Jucelino Vieira
Razeada, blz, eu vi a propaganda parace coisa de doido, escurece o cabelo sem tinturar. Esse tal de Francisco Alves
deveria receber um prêmio da APCB Associação do Povo
de cabelo branco. rsrsrsrsrsr....rsrsrsrsr.rs...........rsrsr

#Simone Vieira
Pessoal eu montei esse forum com o objetivo informativo, pois
eu comprei e quero encontrar outros usuário. Gostaria que alguém me mandase uma foto do resultado.

# Maria Souza
Minha prima comprou no franciscoalvesshop recebeu em casa
pelo correio, eu comprei junto com ela dois kits, é bom mesmo eu recomendo.

 
Cria aqui o teu Site Grátis!       Create your Free Website! Denunciar este site  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net